Menu

45 fatos sobre mim.


1. Não gosto de “amigos” que só me ligam quando querem alguma coisa.
2. Amo quando chega alguma coisa dos correios.
3. Amo usar vestidos.
4. Vivo com fome.
5. Nunca sai do Brasil
6. Nunca desmaiei
7. Ainda não sei descascar uma laranja
8. Já fingi estar dormindo pra ser carregada até a cama
9. Amo o cheiro de acetona, álcool e roupas novas
10. Durmo com um sapinho de pelúcia que ganhei desde os meus 2 anos
11. 11 é o meu numero da sorte.
12. Já fingi ter um programa de culinária (faço isso até hoje)
13.  Xuxa e os Duendes foi o primeiro filme que eu assisti no cinema
14. Falo sem pensar e depois me arrependo
15. Detesto admitir quando estou errada
16. Já passei trote
17. Sem querer já suguei a tinta de uma caneta azul (e não foi apenas uma vez)
18. Quando alguma coisa muito idiota, ou muito legal, ou muito triste acontece na minha vida, eu sempre começo a pensar em músicas, quotes e diálogos que combinam com aquele momento.
19. Eu tolero muitas pessoas, mas gosto de verdade de muito poucas. 
20. Sou a mais retardada das amigas.
21. Não tomo café.
22. Amo frio e chuva.
23. Não gosto de balada.
24. Odeio carnaval
25. Não sei viver sem carne
26. Me acho obesa
27. Sou paranoica
28. Sou mãe adolescente.

29. Eu sou muito indecisa.
30. Tenho nojo de cabelo grudando na pele, em sabonetes ou seja (fora da cabeça)
31. Choro ouvindo músicas tristes
32. Já tive um amor virtual
33. Adoro ficar descalça em casa
34. Meu sonho é visitar Londres.
35. Os homens me assustam e eu fico irritada quando algum que eu não conheço vem falar comigo.
36. Sou rockeira.
37.  Mesmo tendo um filho, eu não suporto choro de criança quando não tem motivo pra chorar.
38. Os meus 14 anos daria um filme de drama e suspense.
39. Já fugi de casa de bicicleta, mas ai eu fiquei com sede e voltei.
40Amo tirar fotos.

41. O maior sonho dá minha vida é me forma em fotografia.
42. Odeio matemática
43. Vivo cantando músiquinhas insuportáveis
44. Não gosto de maquiagem, roupas, e coisinhas de menina.
45.  Sou fã de Nickelback e System Of a Down.




10 comentários:

  1. Uhullll me identifiquei com vários ai kkkkk

    ResponderExcluir
  2. me indentifique com uns ai , 1,3,5,6,14,15,16,"20", entao muito e as batadas e carnaval incluido

    ResponderExcluir
  3. me indentifiquei com algumas coisinhas rsrs :) agora pra falar a verdade eu amo carnaval ..

    ResponderExcluir
  4. me indentifiquei com algumas coisinhas ,mais carnaval fala sério admito que amo...

    ResponderExcluir
  5. vc e uma fofa gataa.... e parabens pelo BB lindoooo!!

    ResponderExcluir
  6. Impossível não dá boas risadas lendo isso.

    ResponderExcluir
  7. Olá gabs to adorando seu blog...parabéns pelo filhote...me identifiquei com alguns,mas o 10?achei q só eu fizesse isso e eu tenho 18 anos e AMO dormir com pelúcias tenho um de quando eu tinha 2 anos tbm,mas n durmo com ele pq tenho medo de estragar,mas a q durmo(uma cachorra de pelúcia de tamanho médio) já está quase sem espuma,mas sempre q viajo levo ela(Lili é o nome dela)
    Eu amo demais e da segurança, quando falo e ninguém entende falo com ela(q infantil)
    Enfim parabéns pelo blog

    ResponderExcluir
  8. Mti legal adoro as bandas (item 45) hehe.
    To adoranso seu blog.
    http://aesperadeumaprincesaheloise.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir